quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Muuitoooo Feeliiiz

Aiii geente, qnto teempo sem postaar coisinha novaa.. rsrs
Estou numa correriiaa surreal rsrrs..
Trabalho, descanso, fornecedores, Padrinhos, chá de panelaa...Uiiii, muita coisa pra resolveer néeh meninaas...
Bom, hoje confesso que vim correndo só pra dar um oi e dizer que tô viivaaaaa, rsrss.
resistindo à Tensão Pré Casamento..hsuahua
Essa semana decidi a roupa dos padrinhos, ajudei algumas lindaas madrinhas a escolherem as suas e decidi as roupas das daminhas e pajen...Affee, alívioooo...
PS. Noviidadeeee: NUNCA achei que eu fosse sobreviver a isso, mas o meu Digníssimoo Noivo simplesmente não permitiu que eu visse sua roupaa..Acreditaam nisso genteee??? =O
Fiim dos tempos né srrs..
Disse que era surpresa, pro meu coração palpitar ainda mais quando o visse me esperar no altar..Um fofo esse príncipe meeu..Graças ao meu Deus...Só espero que o príncipe tenha um bom gosto née...Afinal, roupa de Noivo ele nunca vestiu rsrrs
Maaas quer sabeer??? Eu tô feeeliiiz, Feeliz demaais e confiio no meeu gaatãaoo.. rs
Pessoal que tem passado aqui...Obriigadaa pelas visitinhas.... Deixem um comentário taah..Beeijokaas a todo e todaas!

Jéssiikinhaaa :)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Save The Date.... Reserve essa Data!!!

  PS. A foto foi retirada de um outro blog, caso os proprietários não se agradem, peço que por favor, mandem um e-mail para jessicakarenss@hotmail.com e a mesma imediatamente será retirada... obriigadaa queridos!  Eu particularmentee Ameeeiiiii...Muito bom gosto do Fotógrafo



133 Diias Até o Nosso Casamento!!!

Amo Amo amooo....

video


“Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos não pude imaginar não poder segurá-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.” - William Hayes em Três Vezes Amor

Os Dez mandamentos das Madrinhaas!

10 MANDAMENTOS DAS MADRINHAS

1: ajudar
2: Se divertir junto com a Noiva
3: se emocionar
4: lembrar sempre que a noiva é a estrela da festa
5: organizar as festinhas pre casamento
6: animar a festa
7: fazer a diferença    

 8: transmitir calma se a noiva precisar
9: torcer pela felicidade do casal
10: estar ao lado sempre
E graaçaas a Deeus, minhas Madrinhas são presentes de Deus, sempree me auxiliando... E socorrendo rsrs...
AMoo muitãaaooo..... Sempree e sempree!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

134 Diiaas....


Aiii Genteeee, é tãao bom amar e ser amada.....

A cada diiaa maais Feliiz... Deus tem nos abençoado infinitamente mais do que pedimo ou pensamos... Nossos preparativos estão sempre passando pelas mãos Dele primeiro e tudo vai fluindo conforme Ele deseja....
Em breve postarei aqui sobre nossos Padrinhos, os nossos queridíssimooos padrinhos... Nosso Blog ta bebêzinho aindaaa, mas muita novidade ainda vai surgir...Amaamos vcs que tem cuidado e carinho conosco!!
Beeijooos!!!

=))

1 3 4 Diiaaas!  

Nosso Vídeo

Oiieee... Pessoal, esse é o nosso vídeeo... Podem comentaar taah rs
Amoor, muito bom saber que está cad vez mais perto e eu te amo a cada diia mais, muito muito muitooo maiis...


PS. 134 Diiaas para o nosso casamento...
By: Jéssica!http://www.youtube.com/watch?v=AQb607fK0J8