terça-feira, 15 de março de 2011

Nossos Padrinhos de Casamento...

Bom, a príncipio.. Muito tempo atrás, rs, eu e meeu amor díziamos que não queríamos ter muitos padrinhos no altar...Hahahaha... rsrrs
Por conta de Nossa História de amor (que parece até novela..rs) ter 10 aninhos de viida, conhecemos muitas e muitas pessoas no decorrer de tudo isso...Só que daí pra padrinho é outra coisa né? POis é... Louvado seja Deus por isto, mas eu e Aureliano somos um casal bem querido por muita gente...
E foi pensando nisso que resolvemos ouvir a voz do coração e levar ao altar conosco aqueles que tem muita importância e boas influências em nosso Relacionamento.. Era completamente impossível colocar todos que queriamos, que gostamos, sem contar aqueles que simplesmente se ofereciam pra ser padrinhos..rsrrs.. Chegava a ser engraçado, mas enfim, Deus foi ajeitando as coisas pra nós... E foi quando decidimos escolher algumas pessoas para representar cada lugarzinho que nos inspirava carinhos e cuidados... E assim fizemos, temos aqueles amigos, família, igreja..... E cada um representando muito bem o seu papel ao nosso lado... Temos 14 Casais de Padrinhos, 7 de cada lado ( No total 28 )  =O
 rsrs...
Mas sou feliz por cada Padrinho que escolhemos, Primeiro porque são pessoas que amamos, Segundo porque temos a certeza do amor deles por nós, Terceiro porque temos a maior certeza de é um amor sem interesses... Acho horríveel aquelas pessoas que escolhem 20 padrinhos, uns que nem tem contato, apenas por questão de presentes e outras coisas...Parece absurdo, mas sei que acontece....É FATOO MEEESMOOOOO... rs
Mas enfim, Nossos padrinhos são pedacinhos de nós, pessoas que amamos e queremos bem...


"Qual é a função dos Padrinhos de casamento na vida do casal? 

Muitas pessoas não entendem o significado de ter Padrinhos em seu Casamento... Pensa que eles só servem para dar PRESENTES!!!!!


Os padrinhos, devem apoiar o casal em todos os momentos da vida, principalmente nos difíceis. Por isso eles precisam ser escolhidos com muito carinho!!!!


Por que eu estou falando sobre isso? Porque tenho percebido, em alguns casamentos, que os padrinhos   não andam participando tanto como deveriam! Na minha opinião, não basta ser padrinho: tem que participar"!!!    

"Agora, claro! Algumas dicas para os padrinhos:

  • Chegue cedo. Você não vai querer ser a culpada (o) pelo atraso do casamento do seu grande amigo né?
  • As fotos oficiais acontecem logo no início da festa. Por isso colabore! Fiquem por perto e sempre atentos! Os homens não devem tirar o paletó, a gravata e as lapelas.
  • Madrinhas - Não fiquem fazendo comparações com o seu casamento. Do tipo: "Nossa! Que demora essas fotos! Tô cansada!" "No meu Casamento não foi assim!" Isso é super chato! Não critique o casamento da sua amiga. Se ela quiser fazer 1000 fotos, respeite a decisão dela e esteja alí para ajudar pronta para esperar e tirar quantas fotos forem precisas!
  • Não fujam depois da primeira foto... Fiquem até o fotógrafo liberar vocês. Se vocês colaborarem, tudo é mais rápido!
  • Copos e taças não são bem vindos nas fotos oficiais dos noivos, por isso nada de levar suas bebidas para a hora das fotos, vocês terão muito tempo para beber e curtir a festa!
  • Saiba esperar a sua hora. Não adianta todo mundo querer tirar foto ao mesmo tempo... Espere a Cerimonialista te chamar, ela saberá o momento da sua vez.
  • Bom humor é FUNDAMENTAL!
  • Disposição é OBRIGATÓRIO!
Bom, é isso! Acho que o mais importante é ter noção do papel que você representa e fazer com que de sua parte tudo saia perfeito!!! Aliás você está contribuindo para que o dia mais importante na vida dos Noivos, SEJA INESQUECÍVEL!!!!!


Pensem Comigo: De tantos amigos, parentes, VOCÊ foi selecionado (a). Isso é uma honra!!! Tem que ficar muuuuuuito Feliz!!!

Grande Beijo,

Agda Paula
Cerimonialista de Casamento".

Nenhum comentário: