terça-feira, 7 de junho de 2011

15 Diiaaas ee a cada dia maais Felizees...

Oláaa pessoaal.. Como estãaoo?
É, eu tenho que dizer que nunca estive tão feliiz...
Hoje quero falar de uma pessoa especial... Minha Fada Madrinha... risos..
Surama...

Amiga, querida, Cerimonialista, Socorrista... Quase uma psicóloga minha tbm...
Su,  você é um presente lindo que Deus me deu.. uma benção mesmo...O vínculo estabelecido entre nós vai além do Profissional, isso é fato..
Obrigada por tudo querida, obrigada pelo carinho, dedicação, compreensão, paciência, atenção... Obrigada por cuidar de nossos detalehs como você desejou cuidar dos seus há algum tempo atrás... 
Você já faz parte do rol de pessoas importantes e inesquecíveis pra nós..
Obrigada mesmo... 



E agora quero falar da minha querida Edméa... que mulher abençoada... Obrigada meeu amor por todo carinho que está tendo conosco.. Obrigada pela dedicação, competência, atenção e paciência...
Vc é iluminada por Deus e foi Ele que fez os nossos caminhos se cruzarem... que o nosso casamento seja abençoado com cada detalhe que passar por suas mãos e que você seja abençoada ao realizar esse trabalho.. Obrigada viiu.,..


Laryssa: Obrigadaa queridaa desde já por tudo... Sei que você fará um excelente trabalho e estou ansiosa pra babar em minhas fotos.. rsrrss...


Daniii ( Perfume de flor)- Obrigadaa meeu amor.,.. Estou ansiosaa... Meu buquê seráa Lindoooooo... eu tenho certezaa...
Obrigadaa por seer tão carismática e atenciosa com suas noivinhas... eu fui muito abençoada em ganhar esse presente... Adoro vc queridaa!


Mudando de assunto.. RSVP

Queridos, graças à minha preciosa Surama Abreu, teremos uma Lista de Confirmação de Presença... Gostaria muito que aqueles que receberam o convite do nosso casamento... confirmem presença no site da Casamenteando... (Site da Su)...
O site é:

http://www.casamenteando.com.br/

É só vcs confirmarem lá no RSVP, Lista de Confirmação on line... Conto com vocês... Isso é muito necessário para que haja uma maior organização e Planejamento de cada detalhe...
Obrigada desde já pela compreensão...

Ansiosos para compartilhar com vocês o dia mais esperado de nossas vidaas!
Beijos queridoos!

2 comentários:

:) disse...

As promessas do Pai estão se cumprindo. Glória a Deus.

Marcela Munhoz disse...

E o casamento? Conta!!! Beijos
Marcela
Http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com