sábado, 26 de março de 2011

Amo te Amar

Estar ao seu lado é tão bom e poder ter a certeza que irei viver todos os dias de minha vida ao seu lado é melhor ainda é ter a plena certeza de que Deus cuida e sempre cuidará do nosso relacionamento e principalmente do nosso AMOR que vem dele, por isso tantas coisas boas acontecem conosco....
Quero deixar aqui p/ que todos vejam e jamais tenham dúvidas que EU TE AMO muito, muito, você é minha tempestade do bem, minha explosão de felicidade e a pessoa que com todo AMOR do mundo cuida todos os dias de mim, por isso que não tenho medo de investir todas as minhas forças em nosso relacionamento, Deus se faz presente em nosso relacionamento em todos os momentos, desde os mais difíceis até os de imensa felicidade, tenho plena certeza que quando estamos em meio as dificuldades é que Deus esta aparando as arestas do nosso relacionamento para ficar cada dia melhor. TE AMO hoje e Sempre. 
P.S. EU TE AMO....
88 DIAS!!!   

                    Seu Amor, Aureliano Luiz.

6 comentários:

○ Aureliano Luiz e Jéssica Karen ○ disse...

Ah meeu Amor, vc é um anjoo querido... Estou tão feliz meu amor com tudo que temos vivido e NADA nem NINGUÉM vai interferir no que DEUS tem preparado para nós... Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz.... Eu amo muito vc e sempre vou cuidar de nosso amor...T amar é meeu prazer, meu presente, minha vida....Sempre seremos um meu amor...T Amo meu Príncipeee!!!

aline disse...

Que lindo o amor de vcs!!!!!!Que Deus abençoe pra sempre esta união bjs ao casal!!!!!!!

○ Aureliano Luiz e Jéssica Karen ○ disse...

Querida Aline, obrigada pelo carinho..Que Deus abençoe vc tbm querida...beeijos

Unknown disse...

OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA UNIÃO TÃO LINDA....

Aureliano Luiz (NOIVO) disse...

Para ser tão bela teria que ter vindo do nosso Senhor!!!

○ Aureliano Luiz e Jéssica Karen ○ disse...

É verdade meu Príncipe!!!

A princesa ama vc!!! S2